Fui Tageada e Ganhei Um Selinho

Fui tageada e ganhei um selinho

Oi meninas hoje estou muito feliz, fui tageada e recebi um selinho da Rose  do Blog  Coisas de Mulher. Então vou responder as tags e explicar as regrinhas pra vocês.
Regrinhas:
1- Cite o nome da pessoa que indicou você para responder a tags
2- Responda as 11 perguntas feitas pra você
3- Faça 11 perguntas para os blogs que você indicou


1ª tag:
Escolha no máximo 10 ícones fashion: artistas que você gosta muito e que acha fashion. 

2ª tag
Responder as perguntas que a blogueira que te indicou enviou, e fazer mais 11 perguntas para enviar para a próxima blogueira.

Selinho

"Querido diário eu recebi um selo do blog: Coisas de Mulher *

As regras:

1 - Apenas quem recebeu o selo pode posta-lo;
2 - Quando postar o selo poste as regras também;
3 - Repasse o selo para 11 blogs e os avise sobre o mesmo;
4 - Divulgue o nome do blog que criou o selo juntamente com o link : Diário de Críticas


O Selinho é este:



As perguntas para você responder

1 - Foi difícil escolher um nome pro seu blog?
2 - Seu maior sonho.
3 - Tem medo de coisas novas?
4 - O que mudaria em seu blog?
5 - Aprendeu o que com a vida?
6 - Seu sonho de consumo
7 - Mudaria algo em você?
8 - Segredo para viver bem
9 - O que mais detesta?
10 - Onde gostaria de estar agora?
11 - Qual teu momento favorito?


Os blogs abaixo responderão as tags e ganharão o selinho:

2 comentários:

  1. Simone obrigada!!! Adorei o selinho! Show!

    Beijos
    Vou ver se coloco amanhã no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Ok amiga, seu blog merece!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir